Arthur do Val 51 P/ PREFEITO EM SP.

By | 12 de novembro de 2020

Arthur Moledo do Val (São Paulo, 21 de agosto de 1986), também conhecido pelo seu pseudônimo Mamãe Falei.

É um político, ativista integrante do Movimento Brasil Livre, youtuber e empresário brasileiro. Nas eleições gerais de 2018, foi eleito deputado estadual por São Paulo pelo Democratas (DEM), sendo o segundo mais votado com 478.280 votos, atrás apenas de Janaina Paschoal.

Atualmente, é filiado ao Patriota.

Arthur se autodeclara um defensor de ideias liberais e usa de seu canal na rede para difundir tal ideologia entre seus seguidores, que já passa da marca de 2,5 milhões de inscritos no YouTube.

Concorre à prefeitura da cidade de São Paulo nas eleições 2020,pelo partido Patriota, partido que faz parte da base de Bolsonaro em Brasília.

Projetos de lei

Entre seus projetos de lei, estão:

Membro de comissões

  • CPI – Fake News – Eleições 2018, comissão Parlamentar de Inquérito criada pelo Ato 06/2020, do Presidente da Assembleia, mediante Requerimento nº 290/2019, com a finalidade de “investigar os casos das Fake News (Notícias Falsas) que surgiram durante as eleições de 2018, no Estado de São Paulo”;
  • CPI – Violência Sexual Contra Estudantes de Ensino Superior, comissão Parlamentar de Inquérito criada pelo Ato 03/2020, do Presidente da Assembleia, mediante Requerimento nº 287/2019, com a finalidade de “apurar denúncias de violência sexual praticada contra estudantes de instituições de ensino superior no Estado de São Paulo, no último ano”.

FONTE: https://pt.wikipedia.org/wiki/Arthur_do_Val

“Divulgação gratuíta em prol ao candidato”