Debate RJ: Freixo ataca forte Crivella e se esquiva

By | 29 de outubro de 2016

O candidato do PSOL subiu o tom das acusações para tentar diminuir a diferença para Crivella, que tem aparecido com larga vantagem nas pesquisas eleitorais.

O debate da Globo desta sexta-feira frustrou aqueles que esperavam uma guerra explícita entre Marcelo Crivella (PRB) e Marcelo Freixo (Psol).

Ao contrário do último encontro na Rede TV!, quando os ânimos estavam exaltados, desta vez o senador não respondeu as perguntas agressivamente, o que acabou tirando a tensão nos estúdios da emissora.
O que se viu foi um duelo repleto de ironias e deboches entre os adversários.

Freixo começou o debate perguntando sobre o tema mulher: “Você recentemente disse que as mulheres têm que obedecer mais aos homens porque, afinal de contas, são pedaço desse homem”, afirmou.

“Quando eu falei da mulher ser um pedaço do homem, isso é uma parte da Bíblia. Não fala que é nem da cabeça, nem dos pés, é exatamente para ser igual, este é o princípio, servo igual, parceira.

Assim que eu levo meu relacionamento com a minha mulher”, respondeu o Crivella. Freixo rebateu: “Ter uma ideia dessa em pleno século 21 que a mulher tem que ser submissa é grave. O preconceito alimenta a violência”.

Fonte: veja