Donald J. Trump – Juramento de posse fora do Capitol hoje

By | 20 de janeiro de 2017

Donald J. Trump - Juramento

Donald J. Trump tomará o juramento de posse fora do Capitol na sexta-feira para se tornar o presidente 45 dos Estados Unidos. Espere muita pompa e um bom protesto, também, como centenas de milhares de pessoas descem em Washington para marcar a ocasião. Aqui está um guia para as festividades da semana, demonstrações e muito mais.

As festividades inaugurais oficiais começaram quinta-feira à tarde e não encerrar até sábado de manhã. Abaixo estão alguns dos destaques; e aqui está um expandiu cronograma .

A cerimônia de juramento oficial está programada para começar às 11h30 da sexta-feira na Frente Oeste do Capitólio com vista para o Centro Comercial. A maioria dos dignitários da nação estará na mão, incluindo o adversário presidencial do Sr. Trump, Hillary Clinton, e seu marido, o ex-presidente Bill Clinton.

 

 

SEXTA-FEIRA, DIA DA INAUGURAÇÃO

11h30 | Cerimônia de posse
com autoridades americanas e outros dignitários reunidos na Frente Oeste do Capitólio, a cerimónia oficial de inauguração começa. Chief Justice John G. Roberts Jr. vai administrar o juramento do cargo cerca de 11:45. O Sr. Trump entregará então seu discurso inaugural.

Tarde | A parada
Depois de analisar as forças armadas americanas, o presidente Trump e vice-presidente Mike Pence vai levar o desfile inaugural do Capitólio baixo Pennsylvania Avenue, com milhares de militares que representam cada ramo participando.

7 pm e em | Bailes
Haverá dois bailes oficiais em andares separados do Walter E. Washington Convention Center, e das Forças Armadas Ball, que será no National Building Museum. Sr. Trump é esperado para fazer observações e levar para a pista de dança em todos os três.

SÁBADO

10:00 | Serviço Nacional de Oração
A Catedral Nacional de Washington irá hospedar o serviço tradicional oração para o Sr. Trump e Pence para começar os seus termos em oração e reflexão. O serviço marca o fim da programação inaugural oficial.

10:00 | Marcha das Mulheres em Washington
Esperado ser maior acção de protesto da semana, a marcha começa com um comício na base de Capitol Hill. O cronograma de palestrantes não foi anunciado, nem a rota que os manifestantes tomarão quando começarem a se mover às 13h15.

Como assistir

Na TV: Cobertura do dia de inauguração será transmitido ao vivo pela ABC, NBC, CBS, CNN, PBS e Fox News.

No computador: Muitos sites de notícias vai levar alimentações das festividades. Nós preferimos ficar aqui com nytimes.com . (Veja mais abaixo). Teremos de vídeo ao vivo e análise em tempo real dos nossos repórteres políticos. Você também pode seguir o nosso Briefing inauguração para recuperar o atraso em todos os destaques.

No telefone: O aplicativo móvel New York Times terá que cobertas, e você pode se inscrever para alertas sobre os acontecimentos importantes. Twitter também vai ser streaming a inauguração ao vivo no inauguration.twitter.com .

Na mídia social: Siga The Times no Facebook , Twitter , Instagram e Snapchat (NYTimes) para vídeos, fotos e histórias da inauguração e protestos.

Em pessoa : bilhetes oficiais para as áreas de visualização primos já foram distribuídos, mas espectadores inaugurais pode assistir a cerimônia de posse de ao longo do National Mall ou configurar ao longo do percurso do desfile Pennsylvania Avenue. Esteja preparado para a segurança significativa e atrasos de tráfego. Aqui está mais informações sobre como participar em pessoa.

A atmosfera política

Quando o Sr. Trump assume o cargo na sexta-feira, ele vai ser menos popular do que qualquer novo presidente na história moderna norte-americana, de acordo com uma série de pesquisas publicadas nos últimos dias. Os números sugerem que, ao invés de unificar um eleitorado dividido, sua transição para o poder continuou a polarização da campanha.

Pesquisas divulgadas na terça-feira pela CNN e ORC e pelo The Washington Post e da ABC News descobriu que apenas 40 por cento dos americanos aprovavam o trabalho Trump tem vindo a fazer durante a transição.

Os assessores de Trump disseram que tiveram essa atmosfera em mente enquanto planejavam as festividades da semana.

Mais de 60 democratas na Câmara dos Representantes disseram que não vão participar da cerimônia – muitos deles citando do Sr. Trump recentes críticas do deputado John Lewis, um ícone dos direitos civis.

A segurança

Uma bolha de segurança bem armada cercará grande parte do centro de Washington no Dia de Inauguração, já que cerca de 30 mil funcionários locais, estaduais e federais trabalham para garantir que a transferência de energia dispara sem problemas.

As autoridades vão começar a execução de uma suave e um perímetro duro no centro de Washington nas primeiras horas da manhã de sexta, e outros fechamentos de estradas ao redor da região seguirão. Somente veículos locais serão permitidos dentro do perímetro macio. Nenhum veículo civil será capaz de passar dentro do perímetro rígido, onde as forças de segurança federais também estarão selecionando qualquer pessoa que queira entrar a pé.

Para garantir a segurança, muitos itens , incluindo mochilas e cartazes, será proibida em razão do Capitólio, ao longo do percurso do desfile e nos bailes inaugurais. O National Park Service decidiu na quinta-feira para permitir que os guarda-chuvas pequenos para o National Mall e parade rota por causa da chuva na previsão.

O xingamento

A cerimônia de juramento oficial está programada para começar às 11h30 da sexta-feira na Frente Oeste do Capitólio com vista para o Centro Comercial. A maioria dos dignitários da nação estará na mão, incluindo o adversário presidencial do Sr. Trump, Hillary Clinton, e seu marido, o ex-presidente Bill Clinton.

Mundo , NOS , Política , Nova Iorque , Negócios , Opinião , Tecnologia , Ciência  Saúde,  Esportes, Artes  ,Estilo , Comida , Viagem , Revista,  Revista T,  Imóveis ,  TUDO