Farsa de um Ladrão “Lula”

By | 19 de maio de 2016

Lula, segundo seus assessores está com uma profunda depressão e doente. Mas toda esta farsa de doença e depressão tem um motivo. Teori Zavascki irá remeter os inquéritos e processos contra Lula ao Juiz Sérgio Moro.

Lula ficou assustado com a pena dada ao seu parceiro e gerente na quadrilha, José Dirceu que foi condenado por Moro há 23 anos de cadeia em regime fechado. Logo depois de saber que Dirceu estava condenado e que Zavascki iria devolver os processos ao Juiz Sérgio Moro, Lula fingiu que estava passando mal e pediu aos seus assessores que o internasse no Sírio Libânes.

Lula acompanha a notícia sobre esse encaminhamento de perto, o que aumenta ao extremo seu grau de preocupação sobre uma possível prisão dele e de sua prole.

Ele também sabe que outros inquéritos sobre seus familiares estão em pleno andamento, lá mesmo na Comarca de Curitiba. Marisa Letícia, Lulinha e Lula podem ser presos à qualquer momento pelo Juiz Sérgio Moro.

Para escapar da prisão e da humilhação de ser o primeiro presidente do Brasil à ir para a cadeia, Lula tenta ganhar tempo, sensibilizar seus militantes idiotas e se fazer de pobre coitado perante a opinião pública.

Lula tentou coagir testemunhas, comprar o silêncio de políticos e empresários, dar um golpe de Estado, corromper o STF, derrubar a operação Lava jato e se perpetuar no poder. Como nada disso deu certo, o plano agora é se fazer de vítima. Mas as trapaças de Lula não colam mais e o Juiz Sérgio Moro vai mandar prender Lula e sua prole de bandidos.

Com Moro a bandidagem não vai ter moleza. A Cadeia é o melhor lugar para Lula tentar se curar da sua doença real. O crime o banditismo.