Category Archives: Governador

Doria tem 54,8% votos válidos em SP; França chega a 45,2%

Ibope confirma Paraná Pesquisa: vantagem do tucano para o Governo de SP. O Ibope divulgou a pesquisa sobre o segundo turno da eleição para o Governo de São Paulo. Os números levantamento divulgados na véspera pelo instituto Paraná Pesquisa. Se a eleição fosse hoje, o candidato do PSDB, João Dória, teria 54,8% dos votos válidos… Read More »

João Doria (PSDB) anunciou que irá apoiar o candidato de extrema direita Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno da eleição presidencial

O candidato ao governo de São Paulo João Doria (PSDB) anunciou que irá apoiar o candidato de extrema direita Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno da eleição presidencial. “A partir de amanhã (hoje) às 7h30 serei um guerreiro intransigente contra o PT. Nós vamos apoiar Jair Bolsonaro”, disse Doria na noite deste domingo (7), pouco… Read More »

Em Goiás, Marconi Perillo (PSDB) foi reeleito governador com cerca de 57% dos votos. Ele derrotou Iris Rezende (PMDB).

Com 57,51% dos votos e 92,83% das urnas apuradas, às 18h31 (horário de Brasília), Marconi Perillo (PSDB) é eleito o novo governador de Goiás. Seu concorrente, Iris Rezende (PMDB) soma, até o momento, 42,49% dos votos, mas a quantidade de urnas que restam para serem apuradas não permite mais mudanças no cenário. Goiás é o… Read More »

Amapá, Waldez Góis (PDT) venceu Camilo Capiberibe (PSB) com cerca de 60% dos votos válidos.

Com 60,80% dos votos e 89,25% das urnas apuradas, às 19h063 (horário de Brasília), Waldez (PDT) é eleito o novo governador do Amapá. Seu concorrente, Camilo Capiberibe (PSB) soma, até o momento, 39,2% dos votos, mas a quantidade de urnas que restam para serem apuradas não permite mais mudanças no cenário. O Amapá tem 455.514… Read More »

Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) venceu Delcídio Amaral (PT) com cerca de 55% dos votos.

Com 55,43% dos votos válidos e 94,34% das urnas apuradas, às 18h46 (horário de Brasília), Reinaldo Azambuja (PSDB) é eleito o novo governador do Mato Grosso do Sul. Seu concorrente, Delcídio do Amaral (PT) soma, até o momento, 44,57% dos votos, mas a quantidade de urnas que restam para serem apuradas não permite mais mudanças… Read More »

Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB) venceu Marcelo Crivella (PRB) com cerca de 56% dos votos.

Com 56,07% dos votos e 94,41% das urnas apuradas, às 18h42 (horário de Brasília), Luiz Fernando Pezão (PMDB) é eleito o novo governador do Rio de Janeiro. Seu concorrente, Marcelo Crivella (PRB) soma, até o momento, 43,93% dos votos, mas a quantidade de urnas que restam para serem apuradas não permite mais mudanças no cenário.… Read More »