Guti (PSB) e Eli Corrêa Filho (DEM) na TV Globo

By | 13 de outubro de 2016

Em entrevistas exibidas pela TV Globo, nesta quinta-feira, durante o telejornal SPTV, os candidatos a prefeito de Guarulhos que disputam o segundo turno, Pesquise ibope 2º turno em Guarulhos da vitória do candidato Guti (PSB), 61,3% já o candidato Eli Corrêa Filho (DEM), aparece com apenas 18,8%, confira o ibope!

Os candidatos Falaram sobre iluminação pública e trânsito, após reportagem que mostrou o abandono em que vive a cidade administrada há 16 anos por governos do PT, Prefeito Sebastião Almeida..

ILUMINAÇÃO PÚBLICA
“Nós temos também um grave problema de iluminação. São 12 mil postes que estão sem a devida manutenção. Com estes recursos a gente vai conseguir sanar esse problema e dar mais segurança ao guarulhense nas nossas ruas”, declarou Guti.
“A iluminação pública, que é paga por uma taxa, não tem o resultado esperado. Precisamos no primeiro dia de mandato fazer um edital para que uma empresa preste a qualidade do serviço que a população paga todos os meses”, explicou Eli Corrêa Filho.
A cidade estava desde março sem uma empresa contratada para realizar os serviços de manutenção, depois que a EDP não renovou o contrato com a Prefeitura. No entanto, no final de setembro, a Prefeitura realizou a contratação emergencial de uma empresa para realizar os serviços de manutenção da iluminação pública nas ruas de Guarulhos. A empresa RT Energia e Serviços Ltda foi contratada para realização dos trabalhos, durante 180 dias para a execução de serviços de manutenção corretiva do sistema de iluminação pública da cidade. O contrato inclui o fornecimento de todo material, mão de obra e equipamentos necessários.
TRÂNSITO
“É como sempre falo, a gente precisa finalizar aquilo que está em andamento como por exemplo, o Trevo do Bonsucesso, para depois pensar em novas entradas para a cidade”, ressaltou Guti (PSB).
“O trânsito na cidade virou caótico e não se movimenta mais em Guarulhos, que tem um viés logístico maravilhoso e estrategicamente perfeita no País. Vamos criar o departamento de engenharia de trânsito para dar qualidade de vida aos cidadãos. Não vai ser do dia para noite e num passe de mágica que vamos resolver todos os problemas da cidade de Guarulhos”, concluiu Eli Correa.