Jovino Cândido ainda é o vice de Martello?

By | 28 de setembro de 2016

O ex-prefeito Jovino Cândido (PV) decidiu recuar da decisão de desistir da candidatura a vice-prefeito na chapa majoritária do PSD, que tem como candidato a prefeito o empresário Fausto Miguel Martello. Na sexta-feira, 23, Jovino anunciou no programa Guarulhos em Destaque que desistiria da disputa eleitoral deste ano.

Segundo Jovino, além dos problemas de saúde, parte do “pacto” firmado entre ele e Martello não foi cumprida. O ex-prefeito tinha uma série de pendências eleitorais e recebeu cerca de R$ 460 mil na pré-campanha. O valor, porém, não seria suficiente para trabalhar efetivamente na campanha.

“Estou desistindo em ser vice. Vou redigir uma carta e entregar ao Martello. Ele tem chances, naturalmente o processo ainda está aberto, eu penso que ele precisa de um vice que lhe dê retaguarda”, disse Jovino.

No mesmo dia, fontes próximas a Jovino confirmaram que ele se manteria como vice, uma vez que dentro do período de campanha não é possível realizar a troca de vices, o que impugnaria a candidatura de Martello.

Portanto! JOVINO CÂNDIDO CONTINUA COMO VICE DE MARTELO.

Fonte : Folhametro