Jovino Candido – Vote 43 para Prefeito

By | 28 de outubro de 2020

Candidato do PV à Prefeitura participou de entrevista realizada pela OAB Guarulhos
Jovino Cândido, candidato a prefeito pelo PV, afirmou em entrevista para a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Guarulhos, nesta quarta-feira (27), que pretende implantar mais 11 policlínicas na cidade de Guarulhos com atendimento 24 horas.

De acordo com Jovino, a ideia é ter o máximo de especialidades possível para atender realmente a urgência e emergência na saúde primária.

“O ponto mais importante nessa cidade é pensarmos a saúde preventiva, uma cidade que precisa vencer os desafios do esgoto”, disse Jovino, que ressaltou que a cidade tem diversos córregos e rios “podres” e um dos maiores poluidores do Rio Tietê.

Jovino também criticou a presença dos presídios na cidade de Guarulhos. “Eu presenciei essa época e era comum atirar no peito dos tucanos esse presente que foi instalar os presídios na cidade onde não desejávamos. Trabalhamos a tese de que Guarulhos se apresentava de uma forma muito forte no turismo de negócios e tínhamos esses cartões de visita próximo ao Aeroporto de Guarulhos. Estamos estudando o tema com muita responsabilidade para encontrar a dimensão exata deste assunto”, disse Jovino Cândido.

O candidato também disse ser favorável a implantação do Parque Tecnológico e disse que Guarulhos já perdeu um equipamento do tipo para Campinas.

Fonte: