MÁRCIO NAKASHIMA nº.12.345

By | 3 de outubro de 2018

MÁRCIO NAKASHIMA – FERFIL DO CANDIDATO

Nascido em Guarulhos, cidade em que exerce suas atividades empresariais. Após muitas conversas com familiares e amigos, inclusive amigos das redes sociais, e considerando o respeito pelos 46.857 VOTOS DE CONFIANÇA que recebeu na eleição de 2014, refletiu e decidiu que não pode ficar omisso neste momento político que o país está enfrentando. Assim, pretende ser PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL Nº. 12.345 por São Paulo em 2018.

 

MÁRCIO NAKASHIMA 12.345

                     DEPUTADO ESTADUAL Nº. 12.345

Ingressou na política no ano de 2004, como vereador da cidade de Piracaia (interior de SP) – e foi empossado como o parlamentar mais jovem da história daquele município. Em abril passado escolheu se filiar ao PDT, partido pelo qual foi Vereador entre os anos de 2005 a 2008.

Durante os últimos anos tem se dedicado a discutir políticas de combate à violência, especialmente contra as mulheres, participando de debates em várias organizações da sociedade civil. No entanto, entende que a posição de Deputado Estadual proporcionará o melhor modo de agir efetivamente, neste momento, em prol da defesa da sociedade e da família.

Em 2010, por reconhecida capacidade administrativa, aceitou o convite para assumir a Secretaria de Chefia de Gabinete na Câmara Municipal de Guarulhos e lá permaneceu por alguns meses, quando aceitou um novo desafio – agora para ocupar o posto de Secretario de Administração Financeira (pasta então em grave crise administrativa), onde teve como principal conquista a renegociação de contratos que resultaram em grande economia aos cofres públicos, inclusive proporcionando ao município a compra do prédio da antiga fabrica da empresa “Tapetes Lourdes” (local que atualmente deveria abrigar a Câmara Municipal).

Com formação técnica em Contabilidade e Direito, MÁRCIO NAKASHIMA compreende a realidade que o ESTADO DE SÃO PAULO enfrenta e sabe que necessita de urgente renovação nas idéias e nos valores de seus políticos. São Paulo mercê uma renovação política, proporcionando à população uma Assembléia Legislativa mais atuante, transparente e preocupada com as reais necessidades dos seus municípios.