Morre Carlos Alberto Torres ex-vereador RJ e capitão da Seleção Brasileira

By | 25 de outubro de 2016

Carlos Alberto Torres foi vítima de um infarto fulminante em sua casa, no Rio de Janeiro

Morre Carlos Alberto Torres no Rio de Janeiro, 25 de outubro de 2016 foi um futebolista e treinador brasileiro, que atuava como lateral-direito. De longa carreira, foi um dos símbolos do clássico futebol brasileiro, eternizado pela conquista do tricampeonato mundial no México em 1970.

Na política, Carlos Alberto era filiado ao Partido Democrático Trabalhista. Foi vereador de 1989 a 1993, ocupando a vice-presidência e a primeira secretaria da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro. Em 2008 tentou uma vaga para vice-prefeito da capital fluminense, na chapa de Paulo Ramos, não se elegendo.

Carlos Alberto Torres foi vítima de um infarto fulminante em sua casa, no Rio de Janeiro.Carlos Alberto Torres fez sua última aparição no SporTV, onde era comentarista, apenas dois dias antes de sua morte, quando participou do programa Troca de Passes.

Ricardo Rocha, ex-zagueiro e amigo próximo do Capita, e o comentarista Luiz Ademar, também do SporTV, relataram que Carlos Alberto tinha boa saúde, a despeito da idade.

Carlos Alberto Torres foi vítima de um infarto fulminante em sua casa, no Rio de Janeiro