MST movimento de bandidos e vagabundos apoiados por Dilma e Lula invade fazenda e assassinam vacas

By | 6 de abril de 2016

Carnificina: MST – Movimento que a Presidente Dilma e o Lula Apoiam invadiram fazenda no Pará e assassinaram vacas em gestação avançada.

images (1) images MST-300x174

Integrantes do MST invadiram uma fazenda na região de Marabá/PA, onde promoveram uma carnificina com requintes de crueldade. Não se levou em conta o valor de vidas inocentes, nem pararam para pensar nas vidas que estavam sendo geradas e viriam a este mundo. É totalmente fora do contexto de suas disputas políticas. Os animais não podem pagar o preço pela ganância dos homens. Desrespeito pela vida dos animais denota uma falha de caráter, de moral e sensibilidade.

O homem inverteu a lógica da vida e assim produziu um mundo assentado na dor e no sofrimento dos animais não humanos, tudo isso pela ganância. Do ponto de vista moral e ético, usufruir de outras vidas, aprendendo a fechar os olhos para a crueldade e para a tirania, como se elas fossem naturais em nós, expressam o adoecimento da nossa espécie.

a-barbarie-do-mst-na-fazenda-cedro-em-maraba

E é toda essa crueldade que vamos ver nestas imagens junto com a ganância, o desamor, o desrespeito a vida. Este é o maior de todos os atavismos humanos, o desrespeito a vida em todas as suas manifestações. Estamos falando de vidas que são ceifadas todos os dias em abatedouros também. Estamos falando sobre respeito aos animais, independente de agropecuaristas, invasores e comedores de animais, estamos falando de vidas inocentes, vidas indefesas, essas não tem preço, não tem cifras que paga.

Domingo cerca de 30 homens invadiram a fazenda durante a noite. Chegaram vindos do acampamento do MST, que ocupa uma área da fazenda de frente para a rodovia que liga Marabá a Parauapebas.

Fortemente armados eles entraram e mataram 16 vacas que ocupavam o que se chama de berçário . Esses animais estavam fertilizados, são vacas de alto padrão genético, doadoras de embriões. Ontem, segunda feira, aconteceu nova invasão, dessa vez mataram 29 vacas, todas prenhas.

a-barbarie-do-mst-na-fazenda-cedro-em-maraba

A fazenda faz parte do Grupo Santa Bárbara, tem 8 mil hectares e seu foco é na reprodução de embriões, que são colocados em vacas chamadas de barriga de aluguel. Ano passado foram vendidas 3.600 novilhas de leite, resultado dessa fertilização.

a-barbarie-do-mst-na-fazenda-cedro-em-maraba

A fazenda é um modelo na América no Sul, nesse tipo de negócio, animais de qualidade rara, gado de leite. entre os clientes da fazenda gigantes como a Perdigão e a Sadia.

a-barbarie-do-mst-na-fazenda-cedro-em-maraba

a-barbarie-do-mst-na-fazenda-cedro-em-maraba