Partido de JANDIRA FEGHALI e JEAN WYLLYS apóia ELI CORREA FILHO em Guarulhos

By | 7 de outubro de 2016

PCdoB, presidido pelo vereador Eduardo Barreto, reiterou o compromisso na aliança que vai trabalhar pela eleição do deputado federal Eli Corrêa Filho (DEM), pré-candidato a prefeito.

Surpreendido pelo clima festivo do evento, Eli Corrêa destacou a tradição de luta do partido que é um dos mais antigos do país. O prefeiturável mencionou a contribuição do deputado federal Orlando Silva, ex-ministro dos Esportes, que foi o “grande fiador”, da aliança, que levou para o grupo do deputado o oitavo partido ligado ao PT em Guarulhos.

Eli Corrêa destacou que a união em favor de Guarulhos se tornou possível depois de muito diálogo. “Conseguimos alinhar um bom entendimento em busca da modernidade e a da humanização que Guarulhos precisa”, disse.

EM GUARULHOS

O Partido Social Liberal (PSL), que em Guarulhos é presidido pelo deputado estadual Gileno Gomes, oficializou no apoio a Eli Corrêa Filho (DEM). “Eli Corrêa é o candidato melhor preparado para governar a cidade e ninguém terá vergonha de falar o nome dele”, salientou Gileno durante plenária realizada na Câmara Municipal, com a presença de mais de 500 pessoas, entre pré-candidatos, filiados, simpatizantes e convidados.

Gileno também disse que Guarulhos precisa de um candidato que tenha propostas e que não fale mal dos seus concorrentes. Ele ressaltou, ainda, que devido ao tamanho da cidade, não é fácil fazer campanha ou ganhar uma eleição. Por isso, com a executiva e os pré-candidatos do partido, analisou o perfil de todos os pré-candidatos ao Executivo, mesmo os que não o chamaram para conversar, para avaliar como contribuiriam para o crescimento do município.