Presidente Russo COMUNISTA Vladimir Putin pretende confiscar a 22 Trilhões da Poupança

By | 25 de fevereiro de 2016

Hoje recebi um e-mail que me deixou preocupado em relação nossa situação aqui no brasil, nesse e-mail informa que o Presidente Russo COMUNISTA Vladimir Putin pretende confiscar a Poupança, estima-se em torno de 22 trilhões.

Esta proposta foi incluída no Partido Comunista que desenvolveu um programa alternativo anti-crise.

É a luz dos problemas que denotam o déficit do orçamento federal e da necessidade de medidas especiais anti-crise destinadas a restabelecer a situação financeira do estado, é o medo bem fundamentado de a Federação da Rússia uma proposta para usar os 22.000.000.000.000 apresentadas pelo Partido Comunista da poupança da população como fonte de financiamento das restrições orçamentais.

Petição contra o uso dos 22 trilhões.

Petição para excluir a proposta do Partido Comunista da poupança uso bancários população como um meio de medidas anti-crise já ganhou mais de 40 000 votos.

Estamos a avançar a um ritmo sólido! Continuando bem como a apoiar activamente a petição, que será capaz de trazer a esta questão, e nossa posição pública categórica sobre esta questão a máxima atenção do público e da mídia, como resultado da liderança e atenção do país.

AQUI NO BRASIL COMO FICA?

Já ouvimos vários rumores ou verdades que a Presidenta DILMA ” COMUNISTA” TAMBÉM, usaria o recurso da poupança de todos brasileiros para sair dessa crise que assola o brasil, CRISE QUE ELA E SEUS COMPANHEIROS, LULA, DIRCEU, GENOINO ENTRE OUTROS, COLOCOU O BRASIL.

Então vamos ficar atentos porque eles podem utilizar essa opção para tirar o único dinheiro que resta do povo brasileiro.

Você poderá conferir essa matéria da Rússia aqui ( Será preciso traduzir a página )

Prova do e-mail recebido hoje:

russia

Fonte da matéria : www.change.org