Triunfo de Bolsonaro significará golpe forte para o Fórum de São Paulo

By | 14 de outubro de 2018

Durante sua campanha, Bolsonaro enfatizou seu apoio aos venezuelanos para derrubar o comunismo.
Resistência Venezuelana

Apenas alguns dias antes das eleições no Brasil, onde a presidência de Jair Bolsonaro e Fernando Hahhad são disputadas, as expectativas crescem antes das transformações na esfera política que a vitória de Bolsonaro implicaria.

Apesar de vários candidatos presidenciais se enfrentarem no primeiro turno, as pesquisas mostram claramente que Bolsonaro e Haddad são os que têm chance.

O que significa um forte golpe para o Fórum de São Paulo, portanto Bolívia, Nicarágua, Cuba, Venezuela e em breve o México, seriam os países controlados pelos comunistas no continente.

Bolsonaro manifestou sua vontade de derrotar definitivamente o socialismo no Brasil e nos países vizinhos, como no caso da Venezuela, que é dominada por uma narcoditadura.

Apesar da tentativa de assassinato executado contra ele em setembro passado, Bolsonaro continua a crescer em pesquisas que o definem como o vencedor, primeiro candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), de Lula da Silva sucessor Haddad; o último na prisão por corrupção.

 

Fonte : rumbolibertad.org